ConverGente
Saulo Bueno fala sobre desenvolvimento pessoal e assuntos do cotidiano
Você atrai o que deseja
Sempre acreditei que nossos sonhos podem se realizar se nos mantivermos perseverantes, mentalizando aquilo que queremos. Sou prova viva do enorme poder de atração que nossa mente emana, fazendo concretizar coisas tão desejadas no momento oportuno. Já quis trabalhar em lugares por onde passei; já conheci cidades especiais que, em pensamento, visitei; já fiz amizade com pessoas que um dia quis ter por perto; e, por que não dizer, já comprei coisas que durante muito tempo hesitei! Contudo, quero ir além e dizer que, não obstante, o mesmo aconteceu com minha vinda para Lençóis.
Cheguei aqui há quase três anos. Esposa, mudança, emprego e muitos sonhos. Alimentávamos uma vontade constante de um dia viver no interior. A vida em São Paulo tem infinitas facilidades: passeios, compras, trabalho. Mas ela te prega peças, como a rotina estressante, a falta de segurança e o cansaço excessivo. Quando chegamos em Lençóis, tudo era novidade. Vida tranquila, segurança, qualidade de vida. Foi então que comecei a ter tempo para mim, coloquei as ideias no lugar e me dediquei a escrever. Logo reativei meu blog e, numa ocasião especial, conheci a equipe de O ECO. Não sabia que uma grande oportunidade se abriria: a de escrever e ser lido.
Dois anos se passaram, e desde então foram vários artigos, diversos temas abordados. Me tornei um escritor anônimo que, do dia para a noite, viu seus textos saindo da tela do notebook para as folhas de jornal na região. E dessa vez, mais uma oportunidade se abre: com muita satisfação passo a escrever para minha coluna aqui no site. A vida é assim: uma jornada de constante desenvolvimento. Se você ficar parado, os sonhos não vêm até você. Corra atrás de seus objetivos, mas lembre-se: o poder da mente pode concretizar até mesmo os desejos mais inesperados.
comentários Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para o Artigo. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia