Publicidade
Publicidade
Publicidade
Manezinho e Zé Lenci se reúnem com secretário
Lençoenses reivindicaram verbas para construção de campo no Jardim Santa Terezinha e duas academias ao ar livre
Manezinho e Zé Lenci se reúnem com secretário
PEDIDO Manezinho e Zé Lenci com o secretário de Esportes, Jean Madeira
O vereador Manoel dos Santos Silva (PSDB), o Manezinho e o diretor de Esporte e Recreação, José Lenci Neto, estiveram reunidos no dia 14 de dezembro com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira. A audiência foi agendada pelo secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim (deputado federal licenciado) a pedido do vereador Manezinho.
Na audiência, os lençoenses pediram recursos para a construção de um campo de futebol no bairro Santa Terezinha, que beneficiaria também essa região da cidade que tem crescido muito recentemente. 
Além disso, o lençoenses pediram duas academias ao ar livre que segundo Manezinho seriam instaladas nos bairros Cecap e Júlio Ferrari. “Fomos bem recebidos pelo secretário e saímos confiantes. O secretário nos pediu para que fizéssemos os projetos e encaminhássemos a ele, onde garantiu que dará prioridade aos nossos pedidos”, comentaram os lençoenses.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia