Publicidade
Publicidade
Publicidade
Choque de trens na Alemanha mata ao menos nove pessoas
100 pessoas ficaram feridas das quais 55 em estado grave; autoridades tentam descobrir o que ocasionou colisão frontal
Choque de trens na Alemanha mata ao menos nove pessoas
TRAGÉDIA - Três bateram de frente e mataram nove até agora; mais vítimas podem surgir
Pelo menos nove pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas no choque frontal entre dois trens que ocorreu nesta terça-feira (9) de manhã na Alemanha. De acordo com as últimas informações da polícia local, existem 55 feridos em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 6h local (7h em Lisboa), na localidade Bad Aibling, no estado da Baviera, a cerca de 60 quilômetros (Km) a sudeste de Munique.
No local, de difícil acesso para as equipas de salvamento, continuavam pelas 10h30 (hora de Lisboa) inúmeras equipas de resgate com ambulâncias e helicópteros para socorrer os feridos e transportar os casos mais graves para os hospitais, segundo a agência de notícias espanhola EFE.
O choque frontal dos dois trens fez com que descarrilassem, não sendo ainda conhecidas as causas do acidente.
A chanceler alemã, Angela Merkel, declarou-se hoje consternada com a colisão frontal de dois comboios no sul da Alemanha, que fez pelo menos nove mortos e quase uma centena de feridos. “Estou consternada e entristecida com o grave acidente desta manhã em Bad Aibling. Os meus pensamentos estão especialmente com as famílias das nove pessoas que perderam a vida, mas também com os muitos feridos”, afirmou num comunicado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia