Publicidade
Publicidade
Publicidade
Base da PM de Macatuba é furtada
Crime aconteceu na noite de terça-feira de Carnaval; Polícia Civil de Macatuba registrou fato e iniciou investigação
Base da PM de Macatuba é furtada
APURAÇÃO - Base da Polícia Militar de Macatuba foi furtada na terça-feira (Foto: Vitor Godinho/O ECO)
A Base da Polícia Militar de Macatuba foi alvo de furto na noite de terça-feira (9), feriado nacional de Carnaval. Segundo informações preliminares, não havia ninguém na base na hora do fato. A equipe do jornal O ECO foi até Macatuba, conversou com o delegado da Polícia Civil, Marcelo de Bortoli Gimenes, que confirmou o fato, mas disse que não poderia dar outras informações, para não atrapalhar as investigações. Em seguida, a reportagem bateu na porta da base, mas ninguém atendeu.
O jornal O ECO também falou por telefone com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior (4ºBPM-I), tenente-coronel Flávio Kitazume que disse que por uma orientação do comando da PM, só poderia se manifestar após um contato através da imprensa da PM, o que foi feito pela reportagem. Até o fechamento desta matéria, O ECO não havia recebido uma resposta.
Informações extraoficiais obtidas pela reportagem dão conta de que armas e munições teriam sido levados pelos bandidos durante a ação. A informação também não foi confirmada por nenhuma autoridade.
O ECO continua acompanhando o caso.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia