Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adolescente é detido com um quilo de maconha
o avistar o carro da polícia, jovem tentou fugir, mas foi pego próximo a linha férrea no Júlio Ferrari
Adolescente é detido com um quilo de maconha
DROGA – Polícia Militar mostra tijolo de maconha apreendido durante ação na quarta-feira; no mesmo dia, homem foi preso acusado de roubo e sequestro
Um adolescente foi apreendido ontem pela Polícia Militar de Lençóis Paulista com um quilo de maconha. De acordo com o sargento Lucas, da Força Tática, a polícia tinha ido até o Júlio Ferrari para recolher uma arma de fogo, que foi encontrada por um homem próximo ao trevo de Alfredo Guedes, na rodovia Marechal Rondon e quanto eles deixavam o bairro os policiais viram o jovem correr.
Diante da atitude suspeita, os PMs perseguiram o rapaz e conseguiram detê-lo nas imediações da linha férrea que passa na parte baixa do Júlio Ferrari. Com ele, os policias encontraram um tijolo de maconha pesando, aproximadamente, um quilo.
Em seguida, o adolescente conduziu os policiais até sua casa onde foram localizados mais 15 pedras de crack que estavam escondidas em seu guarda-roupa. Segundo o sargento, o adolescente já era conhecido pela prática do tráfico de drogas.
SEQUESTRO
A Polícia Militar prendeu ontem um homem suspeito de ter sequestrado e roubado um homem em dezembro de 2015. O crime aconteceu no Jardim Itamaraty, em Lençóis Paulista. A vítima saia da garagem de casa quando foi abordada por dois homens em uma moto. Ela foi rendida e levada em seu carro até uma estrada rural, onde foi deixada amarrada. Ainda segundo o sargento Lucas, após ficar com o carro eles usaram o veículo em um roubo a um supermercado no Jardim Itapuã.
Na ocasião, a vítima conseguiu se soltar e avisar a polícia do fato, que iniciou patrulhamento e conseguiu localizar os dois bandidos. Ao perceberem que estavam sendo seguidos eles entraram numa estrada rural, abandonaram o veículo e conseguiram fugir pelo canavial. O homem preso na quarta-feira pela polícia negou o crime, mas ele foi reconhecido pela vítima. Ele também não deu nenhuma informação sobre quem seria seu comparsa, mas a política já tem suspeitas. Segundo o sargento, o homem preso agora saiu havia deixado a prisão há três meses. Ele cumpria pena por roubo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia