Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estudantes acompanham sessão que discute auxílio-transporte
Cerca de 50 alunos estiveram reunidos na Câmara Municipal de Lençóis Paulista; antes houve reunião com Prado de Lima
Estudantes acompanham sessão que discute auxílio-transporte
DE OLHO - Estudantes acompanham sessão da Câmara Municipal;
Na manhã desta quinta-feira (11), um grupo de estudantes esteve reunido com a prefeita Bel Lorenzetti e o presidente da Câmara, Anderson Prado de Lima, para tratar do auxílio-transporte aos estudantes universitários.
Depois da repercussão negativa da notícia do corte do benefício, as lideranças resolveram receber os estudantes para conversar. Após muitos pontos serem debatidos, ficou definido que a Prefeitura abrirá, a partir da próxima segunda-feira, dia 15, um cadastramento online para o levantamento do número real de estudantes interessados e aptos a receber o benefício.
Com esse número levantado, será realizado um estudo para se calcular a possibilidade do atendimento, critérios e valores.
No final desta tarde, antes da sessão legislativa, um grupo de estudantes esteve novamente reunido com Prado de Lima no "Palácio de Vidro", sede administrativa da Câmara. O ECO não teve acesso ao teor da conversa. Cerca de 50 estudantes acompanham, neste momento, a sessão no plenário.
O ECO acompanha.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia