Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polos de Lençóis e Macatuba estão com inscrições abertas
Cursos são destinados a crianças e jovens com idade entre oito e 18 anos
Polos de Lençóis e Macatuba estão com inscrições abertas
OPORTUNIDADE - Juntos, polos de Lençóis e Macatuba oferecem mais de 160 vagas; curso de violino é um dos mais procurados
Os polos do Projeto Guri de Lençóis Paulista e Macatuba, estão com vagas abertas para diversos cursos gratuitos na área de música, destinados a crianças e jovens de oito a 18 anos incompletos. Os interessados têm até o dia 4 de março para comparecerem às respectivas sedes e preencherem as fichas de inscrição.
Em Lençóis 12 cursos têm vagas disponíveis: flauta, clarinete, saxofone, trombone, trompete, eufonio, violino, violoncelo, viola erudita, contrabaixo, percussão (bateria) e canto coral. Já em Macatuba, as vagas se concentram nos cursos de violão e percussão (confira a relação completa abaixo).
Na unidade de Lençóis as aulas acontecem de terça e quinta-feira, sempre no período da tarde. No polo de Macatuba as aulas são de manhã e à tarde de segunda e quarta-feira. Para saber o horário exato das aulas, os interessados devem entrar em contato com os respectivos polos, pelos telefones (14) 3264-7409 (Lençóis) e (14) 3268-1821 (Macatuba).
As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis pelos alunos. Os documentos necessários são RG (do responsável), certidão de nascimento e declaração escolar (do aluno), e comprovante de residência.
SERVIÇO
O polo de Lençóis Paulista funciona no Centro Comunitário da Cecap, que fica na Rua Paulo Dantas, 277. Em Macatuba, o polo está localizado junto ao Centro Cultural Orlando Bozan, em prédio anexo ao Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico. O endereço é Avenida Coronel Virgílio Rocha, 5-25, no Jardim Capri.
 
CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS
Lençóis Paulista - 117 vagas
Flauta - 6 vagas
Clarinete - 6 vagas
Saxofone - 6 vagas
Trombone - 3 vagas
Trompete - 3 vagas
Eufonio - 3 vagas
Violino - 30 vagas
Violoncelo - 4 vagas
Viola erudita - 12 vagas
Contrabaixo - 6 vagas
Percussão (bateria) - 18 vagas
Canto coral - 20 vagas
 
Macatuba - 51 vagas
Violão - 35 vagas
Percussão - 16 vagas
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
  • + Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia