Publicidade
Publicidade
Publicidade
Briga pela classificação continua na Nova Lençóis
Equipes dos grupos B e D entraram em quadra na noite de ontem
Depois da pausa durante o carnaval, as equipes que disputam a 15ª edição do Campeonato de Futsal do Jardim das Nações e Nova Lençóis, organizada pela Associação de Moradores dos dois bairros com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, voltaram a jogar na noite de ontem (12) na quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva. 
Pelo Grupo D, São José e PSP, que estrearam com vitórias sobre Boca Jr. (5 x 3) e União (6 x 1), respectivamente, poderiam garantir a classificação para as quartas de final em caso de novos triunfos. O São José enfrentaria o União na partida das 19h30; já o PSP mediria forças com o Boca Jr., no jogo das 20h30. Para União e Boca apenas a vitória interessava, já que um empate, por conta do saldo de gols (-5 e -2, respectivamente), dificultaria a classificação mesmo em caso de vitória na última rodada.
No jogo das 21h30, válido pelo grupo B, a equipe do Santa Catarina, que estreou com goleada de 7 a 2 sobre o Sucatão, garantiria a classificação com um simples empate diante do Atlético Lençóis, já que, com quatro pontos, não poderia mais ser alcançada pelo Sucatão, que, no máximo, chega a três pontos em caso de vitória sobre o Atlético na última rodada. Esta matéria foi finalizada antes do horário previsto para os jogos.
SITUAÇÃO DOS OUTROS GRUPOS
Pelo grupo A, o Avassalador, com quatro pontos, já está classificado. A segunda vaga sai do confronto entre Cruz Azul e América, no dia 17. Com um ponto, o Cruz Azul depende apenas de um empate para se garantir, mas pode terminar em primeiro em caso de vitória por pelo menos quatro gols de diferença. Já o América, sem pontuar, precisa da vitória por qualquer placar.
No grupo C, com JNFC (zero ponto) sem chance de classificação e Padoka Mix (seis pontos) com a vaga assegurada, UME/Açaí e Atlético Lençóis, ambos com três pontos, têm disputa indireta pela segunda vaga. O Atlético enfrenta a equipe da Padoka, o time da UME joga contra o JNFC. Os jogos acontecem no dia 17.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia