Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tonicão recebe torneio de pássaros no domingo
Criadores de mais de 10 cidades participam do torneio que pode ser acompanhado por toda população
O Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, será palco no domingo, 10, de torneio de Fibra de Pássaros de Criadores Amadoristas Regionais. O evento é organizado pela Associação Ornitológica de São Manuel e conta com o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Diretoria de Esportes e Recreação. 
Em sua quarta edição, o torneio marca também o encerramento e entrega de troféus aos campeões da Etapa 2015 da Federação Ornitológica de São Paulo, Regional Bauru. O evento vai reunir criadores de Bauru, São Manuel, Botucatu, Jau, Macatuba, Marília,Lins, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Getulina, Avaré, Araçatuba, Assis, entre outras cidades. 
O torneio tem início às 8h, e segue até as 12h00, com a finalização da contagem de pontos e entrega de troféus e medalhas. O torneio vai reunir pássaros das espécies Bicudo, Curió, Canario da Terra, Azulão, Coleira e Trinca Ferro, dispostos cada qual em sua modalidade de fibra, ou seja, competindo pela maior persistência e quantidade de canto, dai a origem da palavra “fibra”.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia