Publicidade
Publicidade
Publicidade
Câmara aprova a CEI da Enchente
Com votos favoráveis de Ticianelli, Tipó, Jonadabe, Pita, Nardeli, Chico Naves e Bentinho Comissão Especial foi criada
Câmara aprova a CEI da Enchente
LOTADA - Moradores afetados pela enchente acompanharam votação da CEI (foto: Tiago Moreno/O ECO)
A Câmara Municipal de Lençóis Paulista aprovou na segunda-feira (15) a constituição da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os responsáveis pela enchente que ocorreu em Lençóis no dia 13 de janeiro.
Proposta pelos vereadores Junior Ticianelli (DEM), Ailton Tipó (PV), Jonadabe de Souza (SDD) e Humberto José Pita (PR), a matéria também recebeu os votos dos vereadores Nardeli da Silva (Pros), Chico Naves (PSDB)  e Coroné Bentinho PR)  os dois ultimos que até agora votavam sistematicamente ao lado da situação, mas que nesse episódio votaram diferente dos colegas.
Foram votos vencidos os tucanos Manezinho, Cagarete, Dodô Santana e Emerson Coneglian, que votaram contrários à abertura da CEI por entenderem que o assunto já se encontra em fase de apuração pelo Ministério Público, para onde tudo aquilo que a Câmara levantar, ao final, será encaminhado também.
A CEI, assim que for instalada, deverá ouvir os agente do município e do estado que tiveram alguma relação com a última enchente e depois produzirá seu relatório. O discurso dos oposicionistas, feito perante os moradores e comerciantes da região alagada, que compareceram à Câmara, é de que toma essa atitude para garantir que nunca mais a cidade sofra com esse tipo de acontecimento.
Foram indicados para participar da CEI, os vereadores Jonadabe de Souza (presidente), Ailton Tipó (relator) e Manezinho e Pita (membros). Nos próximos dias eles se reunirão para montar a pauta das audiências.
Acompanhe outras informações pelos site de O ECO ou na edição impressa de quarta-feira.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia