Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Cristóvão e Alfredo Guedes goleiam e avançam às quartas de final
Outros três confrontos da rodada, também válidos pelas oitavas, terão jogos de volta no dia 28
São Cristóvão e Alfredo Guedes goleiam e avançam às quartas de final
GOLEADA – Alfredo Guedes (camisa listrada) marcou seis no Sport Ferrari e eliminou o jogo de volta (Arquivo: Vagner Gonçalves/Divulgação)
No último domingo (14), a 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador teve cinco confrontos disputados entre as equipes que, beneficiadas pelo sorteio das chaves, foram alocadas diretamente na segunda fase (oitavas de final). Os destaques foram São Cristóvão e Alfredo Guedes, que garantiram a classificação direta às quartas de final por terem goleado seus adversários por pelo menos três gols de diferença, como determina o regulamento.
O São Cristovão fez quatro em cima do Alvorada - Alan (3) e Geovane - no jogo que abriu a rodada às 8h, no estádio Archangelo Brega, o Bregão; já o Alfredo Guedes, goleou o Sport Ferrari por 6 a 0 - Fagner (2), Lucas, Gabriel, Michel e João -, na partida das 10h, no estádio João Roberto Vagula, o Vagulão.
Os outros três duelos ainda não tiveram definição. O estreante Altétic Lençoense (sem o “o” mesmo) derrotou por 2 a 0 - Arthur e Robson - o atual campeão, Expressinho, no jogo das 10h, no Bregão. O Nova Lençóis venceu o Atlétiko Kaju por 3 a 1 - Heldervan, Jeferson e Deivid / Ericson - na partida das 8h, no Vagulão. Já o embate entre São José e XV de Dezembro, que aconteceu às 15, no Bregão, terminou empatado em 1 a 1, com gols de Everton (SJ) e Geovane (XV). Os três jogos de volta serão disputados do dia 28, no Bregão.
SEQUÊNCIA
Quem passar no confronto entre São José e XV de Dezembro pega o Alfredo Guedes nas quartas de final. Já os vencedores de Altétic Lençoense x Expressinho e Nova Lençóis x Atlétiko Kaju se enfrentam entre si.
O São Cristóvão aguarda a definição do adversário que sai do confronto Palestra x Atlético Paulista ou Sport Lençóis. O Palestra goleou o São domingos por 5 a 1 na primeira rodada (31/01) e se classificou para as oitavas sem o jogo de volta; Atlético Paulista e Sport Lençóis empataram em 2 a 2 e voltam a jogar no próximo domingo (21), às 10h, no Bregão.
No mesmo dia, às 15h, o Asa Branca volta enfrentar o Grêmio da Vila, de quem perdeu por 1 a 0 no jogo de ida. Quem passar pega nas oitavas o Grêmio Cecap, que derrotou o Unidos da Vila por 5 a 1 e eliminou o jogo de volta. Paulistano e Atlético Lençóis que empataram em 2 a 2 no primeiro jogo, se enfrentam às 8h. Quem vencer terá pela frente a equipe da Duratex, também alocada diretamente nas oitavas pelo sorteio das chaves. Todos os jogos de volta estão marcados para o Bregão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia