Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diretoria de Esportes não realiza Copa Cidade do Livro de Futsal
Justificativa é o atraso no calendário em decorrência da utilização do Tonicão como depósito das doações para as vítimas
A Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista informou na semana passada que não deve realizar a Copa Regional Cidade do Livro de Futsal este ano. A justificativa, segundo o coordenador Adolfo Martini, é que em decorrência do período em que o ginásio de esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão (palco dos jogos), foi utilizado para armazenar as doações para as vítimas da enchente, a competição teve o início adiado por um período muito longo, o que inviabilizaria a disputa, já que os jogos, se iniciados agora, acabariam coincidindo com outras competições regionais disputadas pelas equipes participantes.
Nos últimos anos, 12 equipes da região disputaram a competição. O campeão do ano passado foi o Amigos do Futsal de Borebi, que derrotou o Porto de Areiópolis por 3 a 1. Na decisão do terceiro lugar, a equipe da UME/Açaí goleou o Democratas (Lençóis) por 7 a 1. UME/Açaí, Mistura Fina, Cruz Azul e Lava Seco, respectivamente campeã, vice, terceira e quarta colocadas da Copa Lençóis 2015, tinham vaga garantida na competição.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia