Marcelo Maganha deve dirigir Cultura; Licínio vai para Obras
Além deles, Prado de Lima deve anunciar hoje Marcelo Fávaro como novo diretor Jurídico
Marcelo Maganha deve dirigir Cultura; Licínio vai para Obras
Maestro Marcelo Maganha deve ser anunciado como novo diretor de Cultura e Lençóis
O maestro Marcelo Maganha deve ser o novo diretor de Cultura de Lençóis Paulista. Fontes ouvidas pelo jornal indicam que ele deve assumir o posto que hoje é ocupado por Nilceu Bernardo. Já o novo diretor de Obras do prefeito eleito Anderson Prado de Lima (Rede) deve ser Licínio Oferne, que é servidor de carreira da diretoria há 28 anos. Já o diretor Jurídico será Marcelo Fávaro, que também é servidor da pasta. Waldomiro Ponsoni, servidor do Recursos Humanos, vai dirigir a pasta.
Conforme adiantado pelo jornal O ECO, Prado de Lima anuncia daqui a pouco, às 14h, mais alguns nomes de seu futuro governo. Já foram confirmados os diretores Julio Gonçalves (Financeiro), Marcelo Ranzani (Saúde), Neusa Carone (Educação), José Claudio Laurindo (Planejamento), Raílson Rodrigues (Administrativo).
Hoje também deve ser anunciado o vereador reeleito pelo PSDB, André Paccola Sasso, o Cagarete, como o futuro diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda. Pelo que apurou O ECO, hoje não devem ser anunciados ainda os cargos de Meio Ambiente, Assistência Social, Esporte e do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola. Esses nomes devem ser confirmados numa terceira etapa ou até no ínício do próximo ano, após a diplomação.
O ECO acompanha a coletiva mais tarde.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia