Publicidade
Publicidade
Publicidade
CEMP de Macatuba abre inscrições para curso Jovem Agricultor
O período de matrículas teve início no dia 10 de fevereiro e estão sendo oferecidas 35 vagas para jovens de 14 a 17 anos
O CEMP (Centro Municipal Profissionalizante) de Macatuba está com inscrições abertas para mais uma edição do curso Jovem Agricultor do Futuro. Os interessados podem procurar a secretaria da escola, que fica na rua Júlio Pintuci, 127, no Centro de Macatuba. Informações pelos telefones são 3268 1012 ou 3298 1424.
O período de matrículas teve início no dia 10 de fevereiro e estão sendo oferecidas 35 vagas para jovens de 14 a 17 anos. Os interessados devem apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF do candidato) e dos documentos dos pais ou responsável, que precisam estar presentes no momento de preencher a ficha de inscrição.
As aulas gratuitas com professores de alta capacitação são oferecidas em parceria entre a Prefeitura de Macatuba, através do CEMP, o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo) e tem apoio do Sindicato Rural de Lençóis Paulista e Macatuba.
O curso Jovem Agricultor do Futuro oferece vagas para jovens que queiram frequentar as aulas teóricas e práticas de iniciação profissional e ensina desde noções gerais para o cultivo da lavoura até a gestão do pequeno negócio rural. O curso é gratuito e tem 600 horas de atividades teóricas e práticas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia