Publicidade
Publicidade
Publicidade
PM apreende grande quantidade de droga em Lençóis
Foram encontradas 94 porções de cocaína e 13 kg de maconha plantada; polícia também registrou porte de arma de fogo, roubo
PM apreende grande quantidade de droga em Lençóis
PROFUTO - A polícia apreendeu cocaína, dinheiro e celular - Divulgação
Durante patrulhamento pela Cecap, no dia 5, a equipe de Força Tática da Polícia Militar se deparou com um homem de 23 anos que caminhava em direção ao matagal, levando um pacote em uma das mãos. Após entrarem um matagal, foi possível ver que ele abaixou e escondeu o pacote em uma moita.
Foi feita a abordagem, na qual foram encontrados R$ 12,00 em dinheiro. A equipe então se deslocou ao local onde havia visto o indivíduo escondendo algo. No local, foi encontrado um pacote plástico preto e no seu interior havia 90 porções de cocaína prontas para o comércio. 
Indagado, o indivíduo disse à polícia que a droga não era sua, mesmo tendo sido visto escondendo o pacote. Em diligência até a casa do jovem, foram encontrados alguns pinos vazios e mais quatro cheios, totalizando 94 porções de cocaína.
Levado à Delegacia de Polícia, a autoridade de plantão ratificou o flagrante por tráfico de entorpecentes, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.
MACONHA
Também na terça-feira, a Polícia Militar flagrou, em um terreno no Maria Luiza IV, dois grandes pés de maconha, totalizando 13 kg. O responsável pela droga, um homem de 36 anos, foi encontrado e confessou cultivar a droga, mas, segundo a PM, ele disse ser usuário e que preferia plantar para não ter que frequentar “biqueiras”. Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e ficou à disposição da Justiça.
ARMA DE FOGO
Por volta da 1h da madrugada de quarta-feira, dois indivíduos abordaram um motorista, próximo ao recinto da Facilpa, anunciando o roubo do veículo. Quando a vítima viu que havia uma arma, conseguiu rapidamente seguir marcha e, após, ligar para a polícia.
As equipes da PM começaram patrulhamento em busca dos indivíduos, tendo suas características quando, próximo a um posto de combustíveis nas imediações da Vila da Prata encontrou e abordou dois indivíduos. Durante busca pessoal, foi encontrada a arma, escondida nas partes íntimas de um deles.
Os policiais então se deslocaram às casas dos indivíduos onde nada de ilícito foi encontrado.
Ao consultar a situação criminal deles, a polícia constatou que um dos indivíduos constava foragido da penitenciária de Bauru por não retornar do indulto de Natal.
Foi então ratificado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo preso novamente o indivíduo foragido.
ROUBO
Na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, dois indivíduos entraram em um estabelecimento comercial na Vila Antonieta, um armado com faca e o outro com arma de fogo, e anunciaram o roubo.
Os dois estavam com o rosto coberto e, na ação, levaram cerca de R$ 40,00 e fugiram de bicicleta sentido Itapuã. A PM fez patrulhamento em busca dos indivíduos, porém, sem êxito.
FURTO
Na madrugada do dia 8, por volta da 1h30, um homem passava pela Rua XV de Novembro, quando foi abordado por um casal que anunciou o crime e subtraiu o celular da vítima, fugindo, depois sentido Vila Contente.
A equipe da PM que fazia patrulhamento na área central por conta da grande aglomeração de pessoas graças à promoção do comércio foi logo acionada e, tendo em posse as características do casal, fez diligências, porém, nenhum deles foi encontrado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia