Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adolescentes são detidos após furto de motos
Duas motocicletas haviam sido furtadas e estavam em poder dos jovens
Adolescentes são detidos após furto de motos
Ferramentas utilizadas para o crime

Após solicitação por 190, duas equipes da Polícia Militar, formadas pelo Sd. Ricardo e pela Sd. Valéria e Cb. Marcelino e Sd. Edson (que fizeram o apoio), foram acionadas às 5h de hoje para verificar dois adolescentes na Rua Argemiro Paccola, que estavam juntos de duas motocicletas em atitude suspeita.

Próximo ao local, os jovens foram avistados juntos de uma CBX 200 Strada roxa e uma CG Titan prata, ambas de um mesmo proprietário, que mora próximo ao local onde foram encontrados os adolescentes e teve a tranca do portão da casa serrada. Os suspeitos, então, fugiram. Um deles, logo foi abordado e detido, confessando ter realizado o delito e informando que estava na companhia de um segundo adolescente, o qual foi encontrado em sua casa.

Ambos os adolescentes foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados e liberados pelo delegado de plantão. Segundo informações, estas foram a sexta e a sétima motocicletas furtadas recuperadas em Lençóis Paulista.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia