Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comitivas se reúnem amanhã no recinto da Facilpa
50% da renda líquida do evento será destinada às vítimas da enchente
Comitivas se reúnem amanhã no recinto da Facilpa
ÁGUA NA BOCA - Culinária tropeira é a atração da Queima do Alho (Foto: Divulgação)
No domingo (21), a partir das 10h, o recinto de exposições José Oliveira Prado (Facilpa), em Lençóis Paulista, recebe a primeira das seis etapas do Circuito Centro-Oeste Paulista da Queima do Alho, um concurso culinário onde os participantes, reunidos em comitivas, têm como objetivo preparar a melhor refeição à moda tropeira no menor espaço de tempo possível. O cardápio é composto por quatro diferentes pratos que representam a culinária tropeira: o arroz carreteiro, o feijão gordo, a paçoca de carne seca e o churrasco no arado.
50% da renda líquida do evento, que é aberto ao público, será destinado às vítimas da enchente do mês passado. Os ingressos que custam R$ 20 (se ainda houver o 1º lote) podem ser encontrados na Beer Fest, Ida Presentes, Auto Posto Avenida e Container, em Lençóis. O valor da entrada dá direito ao almoço com comida à vontade. Bebidas serão vendidas à parte.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia