Publicidade
Publicidade
Publicidade
Equipes entram em campo pela segunda rodada no Jardim América
Competição teve início na semana passada com média de 6,5 gols por partida
Equipes entram em campo pela segunda rodada no Jardim América
ESTREIA - Caja e Nova Lençóis (listrado) estreiam nessa rodada; no detalhe, confronto entre as equipes em 2015 (Foto: Elton Laud/Divulgação)
Quatro confrontos marcam a segunda rodada da 8ª edição da Copa Lençóis de Futebol Society do Jardim América, promovida pela Associação de moradores do bairro com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. A competição teve início no último final de semana, com 26 gols marcados nas quatro partidas disputadas (média de 6,5 por jogo). As partidas acontecem no campo da Praça Jácomo Langona.
Hoje (20), às 16h, o Asa Branca estreia pelo grupo D contra o Nova Lençóis, que vem de vitória de 3 a 2 - Marcos, Diego e Willian / Wesley e Aparecido - sobre o Real Esporte Clube, no último domingo (14). No jogo das 17h, válido pelo grupo C, o Cruz Azul, que também estreia, pega o Monte Azul, que foi goleado por 6 a 1 - Gilvan (3), Evandro, Rafael e Paulo / Valdeci - pelo Ressaca no domingo passado.
Amanhã, às 9h, pelo grupo B, o Caja faz seu primeiro jogo contra o Real Madruga que empatou em 3 a 3com o São José - Degrisi (2) e Josimar (Real) / Thiago, Jeferson e Marlon (SJ) -, no último sábado (13). Pelo grupo A, fechandoa rodada às 10h, tem o confronto entre o Palestra, outro estreante, e a equipe da Trans. Coldibeli, que no sábado passado aplicou uma goleada de 6 a 2 - Lucas (3), Danilo, Felipe e Milça / Flávio e Pedro - sobre o Pontes F. C.
SOLIDARIEDADE
Segundo Expedito Valentin da Silva, um dos organizadores, cada uma das 12 equipes participantes doou 18 garrafas de isotônicono ato da inscrição, totalizando 216 unidades. O montante será somado ao que for arrecadado até o final do campeonato e entregue à Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista, a exemplo das últimas edições. Para cada cartão amarelo sofrido por um jogador as equipes devem doar um isotônico. Cartões vermelhos “custam” três unidades.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia