Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada da Copa Regional tem clássico lençoense
Palestra e Grêmio Cecap se enfrentam a partir das 8h no Amadeu Artioli
Rodada da Copa Regional tem clássico lençoense
FORA DE CASA - Palestra em Grêmio Cecap se enfrentam em clássico lençoense em Macatuba (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A 11ª edição da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba tem rodada cheia esta semana, no estádio Amadeu Artioli. A competição, que tem apoio da Secretaria de Esportes do município, terá quatro partidas disputadas neste domingo (21), com equipes de Lençóis, Pederneiras, Areiópolis e Borebi entrando em campo.
Na abertura da rodada, às 8h, em partida válida pelo grupo D, o lençoense Palestra, que vem de goleada de 5 a 2 sobre o Moleques Levados (Botucatu) no último domingo (14), enfrenta o conterrâneo Grêmio Cecap, que empatou em 1 a 1 com o Alfredo Guedes na rodada de abertura, no dia 7.
No jogo seguinte, às 10h, Santa Cruz (Areiópolis) e Prefeitura de Borebi estreiam pelo grupo C, que ainda conta com Alvorada (Macatuba) e Sport Lençóis, que se enfrentaram no último domingo, em partida que terminou com os macatubenses vencendo por 2 a 0.
Às 14h, Atlétic Lençoense e Ajax (Pederneiras) também fazem sua estreia pelo grupo B. A chave ainda é composta por PSG (Macatuba) e Maringá (São Manuel), que só entram em campo na próxima semana.
Pelo grupo A, às 16h, o São Bento (Borebi) encara o Nova Lençóis no primeiro jogo das equipes na competição. Prefeitura de Macatuba e São Cristovão (Lençóis), que ainda não jogaram, também integram o grupo.
Na primeira fase, todos se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois melhores de cada uma avançam às quartas de final.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia