Publicidade
Publicidade
Publicidade
Auro visita obras da Upa, unidade deve ser entregue em março
Secretário acompanhou o andamento dos trabalhos no local; previsão de entrega é para o dia 15 de março
Auro visita obras da Upa, unidade deve ser entregue em março
SUPERVISÃO - Auro durante visita às obras da nova Unidade de Pronto Atendimento de Agudos (foto: Divulgação)
O Secretário de Saúde, Auro Aparecido Octaviani, visitou nesta semana as obras no prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No local, o secretário acompanhou os trabalhos de finalização da unidade, que está recebendo a parte elétrica, móveis e ajustes finais no prédio. A previsão de inauguração é 15 de março.
Auro disse estar contente com o prédio, que será utilizado para atendimentos de urgência e emergência. De acordo com ele, faltam acabamentos na parte elétrica, instalação de móveis e identidade visual.
"Nós estamos acompanhando de perto o andamento das obras, que está agora em sua reta final. Além da parte elétrica, luminárias, também será feito o serviço adequado de isolamento para a sala de raio-x, um revestimento necessário que o aparelho exige", explicou Auro.
Já o prefeito Everton Octaviani comemorou a finalização das obras e disse que o equipamento é um desejo dos agudenses. "Nós estamos felizes por que o prédio ficou muito bonito, em uma localização bem acessível e que trará atendimento digno e eficaz aos agudenses. A realização desta obra era um sonho da nossa administração, e graças a Deus conseguimos realizá-lo. Estamos ansiosos para a inauguração no próximo mês", disse.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia