Publicidade
Publicidade
Publicidade
Provas para professores substitutos ocorrem amanhã
As provas ocorrerão na Escola Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, no Jardim Caju
Provas para professores substitutos ocorrem amanhã
PROCESSO SELETIVO - Prédio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista (Foto: Arquivo/OECO)
Serão realizadas no domingo (21) as provas do Processo Seletivo número 01/2016 para contratação por tempo determinado de Professores Substitutos para ministrar aulas na Rede Municipal de Ensino de Lençóis Paulista.
As provas ocorrerão na Escola Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, no Jardim Caju (Rua Horárcio Dias Baptista, número 255). No período da manhã, às 9h, serão realizadas as provas objetivas para os cargos de professor substituto de Educação Infantil e Ensino Fundamental II nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos. Os portões serão fechados nesse mesmo horário.
Já no período da tarde, às 13 horas, será realizada a prova objetiva para o cargo de Professor Substituto de Ensino Fundamental I. As avaliações têm duração de 1h30 minutos e o candidato deve comparecer ao local com antecedência de 30 minutos.
A relação dos candidatos inscritos está no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, através dos links “Cidadão” e “Concursos”.
ESTÁGIO
Até o dia 24 de fevereiro podem ser feitas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Lençóis Paulista que visa a contratação, por tempo determinado, de dois estagiários nas áreas de Pedagogia e Comunicação.
O edital pode ser acessado no web site da Prefeitura, em "Concursos"  (link http://apl3.lencoispaulista.sp.gov.br/Concursos/?entidade=1). Os estudantes do curso de Pedagogia, eventualmente classificados, poderão exercer suas atividades tanto na Diretoria de Assistência e Promoção Social quanto na Diretoria de Educação e serão chamados conforme a necessidade de cada Diretoria.
A bolsa estágio tem o valor de R$ 620 para carga horária de 30 horas semanais. Os interessados devem estar cursando faculdade de Pedagogia ou Marketing, Publicidade e Relações Públicas. 
As inscrições custam R$ 10 e devem ser realizadas somente pelo site da Prefeitura até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de fevereiro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia