Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roteiro da CEI da enchente será definido na segunda
Vereadores terão 90 dias para apurar as causas e responsabilidades pela cheia do Rio Lençóis
A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal, que apurará as responsabilidades pela enchente sofrida pelo município vai definir o seu cronograma de trabalho na noite de segunda-feira, durante a sessão ordinária do Legislativo. A informação foi prestada a O ECO pelo presidente, vereador Jonadabe José de Souza (SDD). No decorrer da sessão, os vereadores que integram o grupo, Ailton Aparecido Tipó (PV), relator) e Humberto José Pita (PR) e Manoel dos Santos Silva, o Manezinho (PSDB), membros, definirão os horários e dias das reuniões, que se prolongarão por até 90 dias.
Nota distribuída ontem pela assessoria do vereador Jonadabe diz que a Comissão vai convidar moradores, proprietários de represa e autoridades para contribuir com depoimentos. Diz também que as conclusões serão encaminhadas ao Ministério Público e a Prefeitura Municipal, para que promovam a responsabilidade Civil ou Criminal dos infratores ou autoridades que a comissão julgarem necessário.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia