Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia Militar recupera duas motos em Lençóis
Uma das motos foi recuperada no Jardim do Caju e outra durante abordagem na Osni Mateus
Polícia Militar recupera duas motos em Lençóis
MOTOS - Uma das motocicletas estava totalmente desmontada quando a policia chegou à residência de um dos suspeitos (Foto: Divulgação)
Na tarde de quarta-feira (17), a equipe da Força Tática da Polícia Militar, formada pelo Sgt. Azevedo, Cb. Damazio e Sd Babine, fazia patrulhamento pelo Jardim do Caju, quando recebeu uma denúncia de que em uma casa na Rua Rosa Romani Leda havia uma motocicleta produto de furto. Os policiais, então, se dirigiram ao local, onde não havia ninguém.
Após algum tempo, o pai do acusado chegou e permitiu a entrada dos policiais que encontraram a moto já toda desmontada. O homem levou os policiais até o local onde seu filho estava, uma chácara, e um dos policiais ficou na casa aguardando a chegada.
Neste momento, dois adolescentes chegaram na tentativa de fazer o "resgate" do veículo, foram surpreendidos pela presença da PM e fugiram a pé, porém foram detidos.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o maior, que se dizia proprietário do veículo, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de identificação de veículo e os adolescentes foram liberados aos seus pais após serem ouvidos.
OUTRO CASO
Mais cedo, a equipe da Polícia Militar formada pelo Sd Ricardo e pela Sd Valéria, durante patrulhamento encontrou uma moto na Av Jácomo Nicolau Paccola que trafegava sem placa no sentido contrário. Após isso, foi feito acompanhamento pela equipe até a rodovia Osni Mateus, onde o motociclista obedeceu a ordem de parada.
Logo no início percebeu-se que havia mais problemas com a moto, como estar sem chave e funcionando à base de ligação direta. Em procura no veículo os policiais viram que a numeração do chassi estava raspada, só mostrando o ano do modelo (2001) que era o mesmo ano de uma moto furtada dias atrás.
O condutor da motocicleta alegou ter comprado o veículo por R$ 400 de um outro homem, da Cecap, que havia dito que tinha comprado em leilão.
Foi feito contato com a vítima do furto, ocorrido na madrugada do dia 6 na Vila João Paccola, que de acordo com algumas características identificou o veículo como sendo o furtado de sua casa. A mulher disse que quando acordou, viu que o portão havia sido arrombado e a moto havia sumido.
Após a identificação da vítima, foi confirmado o flagrante e o condutor foi preso por receptação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia