Publicidade
Publicidade
Publicidade
Manezinho e moradoras pedem melhorias na Cecap
Bel autorizou o diretor de esportes Zé Lenci a realizar melhorias no estádio Eugênio Paccola
Manezinho e moradoras pedem melhorias na Cecap
REPAROS - Prefeita Bel, Diretor de Esportes Zé Lenci, vereador Manezinho reunidos com as moradoras da Cecap (Foto: Divulgação)
Na manhã de sexta-feira 19, o vereador Manoel dos Santos Silva (PSDB), o Manezinho e as moradoras da Cecap Silvia Elias da Silva, Adriana Morais Santana e Marina Gonçalves do Nascimento foram recebidos no gabinete pela prefeita Bel Lorenzetti (PSDB) e pelo diretor de esportes, José Lenci Neto.
Manezinho e as moradoras reivindicaram melhorias no entorno do estádio distrital Eugênio Paccola, na Cecap. Eles cobraram a limpeza no local, a poda de árvores, iluminação, bem como a melhoria na pista de atletismo que está sem condições para a prática de caminhada.
Sensibilizada com o pedido, a prefeita Bel autorizou Zé Lenci a realizar um reparo emergencial no local que deve ter início na semana que vem. “Estarei entrando em contato com a diretoria de Meio Ambiente e Obras para juntos realizarmos o serviço já na próxima semana”, comentou Zé Lenci.
O vereador Manezinho que é morador do bairro e há tempo vem reivindicando as melhorias agradeceu a prefeita pela atenção dispensada ao bairro. “Quero agradecer a Bel que educadamente nos recebeu em seu gabinete e atendeu o nosso pedido e dos moradores do bairro”, agradeceu a moradora Adriana Morais Santana.
ACADEMIA AR LIVRE
Durante a reunião as moradoras pediram a possibilidade de se instalar uma academia ao ar livre na Cecap. O vereador Manezinho comentou que juntamente com o diretor de esportes Zé Lenci estiveram em dezembro de 2015 na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo pedindo ao secretário Jean Madeira cerca de três academias. Se forem liberadas, elas serão instaladas nos bairros Cecap, Jardim das Nações e Júlio Ferrari
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia