Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palestra e Grêmio Cecap ficam no empate sem gols
Nova Lençóis sofre goleada do São Bento na estreia
Palestra e Grêmio Cecap ficam no empate sem gols
RIVALIDADE - Palestra e Grêmio Cecap ficam no 0 a 0 em clássico lençoense em Macatuba (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Quatro partidas disputadas no último domingo (21), no estádio Amadeu Artioli, movimentaram a terceira rodada da Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. O confronto mais aguardado do dia, entre os lençoenses Palestra e Grêmio Cecap, disputado às 8h, ficou apenas no 0 a 0.
Com o resultado, o Palestra, que vinha de goleada de 5 a 2 sobre o Moleques Levados (Botucatu), foi a quatro pontos e se manteve na liderança do grupo D. Já O Grêmio Cecap, que empatou em 1 a 1 com o Alfredo Guedes na primeira rodada, foi a dois pontos. Alfredo Guedes e Moleques Levados tem um e zero pontos, respectivamente, mas disputaram apenas um jogo.
Na partida das 10h, válida pelo grupo C, com gols de Leandro e Lucas, o Santa Cruz (Areiópolis) derrotou a Prefeitura de Borebi por 2 a 0, na estreia de ambas as equipes. Com a vitória, o Santa Cruz passou aa dividir a liderança com o Alvorada (Macatuba), que derrotou o Sport Lençóis por 2 a 0 na rodada passada.
No primeiro confronto da tarde, às 14h, o Ajax (Pederneiras) venceu o Maringá (São Manuel) por 2 a 1 - Ailton e Murilo / Artur -, largando na frente no grupo B, que conta ainda com PSG (Macatuba) e Atlétic Lençoense, que ainda não estrearam.
Pelo grupo A, o São Bento (Borebi) goleou o Nova Lençóis por 5 a 1 - Wanderlei (2), Elton, Juliano e Luís Antonio / Jefferson - na partida que fechou a rodada, às 16h. O grupo ainda é composto por Prefeitura de Macatuba e São Cristovão (Lençóis), que ainda não jogaram.
Na primeira fase, todos se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois melhores de cada uma avançam às quartas de final.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia