Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada de hoje define primeiros semifinalistas
Avassalador e São José jogam às 20h15; Santa Catarina e Ume/Açaí se enfrentam às 21h15
A rodada desta quarta-feira (24) abre os confrontos das quartas de final e já define os primeiros semifinalistas da 15ª edição do Campeonato de Futsal do Jardim das Nações e Nova Lençóis, organizada pela Associação de Moradores dos dois bairros com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
No primeiro confronto, às 20h15, o Avassalador (1º do grupo A) enfrenta o São José (2º do grupo D). Às 21h15, o Santa Catarina (1º do grupo B) pega o UME/Açaí (2º do grupo C). Os dois vencedores se enfrentam em uma das semifinais.
O outro confronto que vale vaga na final será definido na rodada de sexta-feira (26). Às 20h15, jogam Padoka Mix (1º do grupo C) e Atlético Lençóis (2º do grupo B). Às 21h15, PSP Macatuba (1º do grupo D) e Cruz Azul (2º do grupo A) entram em quadra. Lembrando que, em caso de empate, a decisão é por cobrança de pênaltis.
RESULTADOS
Os últimos classificados foram definidos na última sexta-feira (19). No jogo das 19h30, o PSP Macatuba terminou com uma vitória de 7 a 3 - Edson (2), Eduardo, Evandro, Lucas, José Eduardo e Matheus (contra) / André, Armando e João Vítor - sobre o São José e garantiu a primeira colocação do grupo D, com nove pontos.
O São José ficou na segunda colocação, com seis pontos. União São João e Boca Juniors, ambos sem pontos marcados, apenas cumpririam tabela, mas não compareceram para a outra partida da chave, marcada para às 20h30.
Pelo grupo B, às 21h30, o Atlético Lençóis levou a melhor sobre o Sucatão e, com uma vitória de 6 a 2 - Bruno (5) e Anderson / Cristian e Robson -, assegurou o segundo lugar, com três pontos. O Santa Catarina terminou na liderança, com seis pontos; já o Sucatão, sem pontuar, terminou em terceiro.
Os demais classificados já haviam sido definidos na quarta-feira (17). Pelo grupo A, Avassalador e Cruz Azul foram o primeiro e segundo colocados, ambos com quatro pontos e três gols de saldo. O Avassalador levou vantagem nos gols marcados (7 contra 5). Pelo grupo C, a Padoka Mix terminou em primeiro, com nove pontos, seguida de UME/Açaí, com seis pontos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia