Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define confrontos das oitavas de final
Atlético Paulista derrotou o Sport Lençóis por 3 a 0; Paulistano e Asa Branca conquistaram vagas nos pênaltis
Rodada define confrontos das oitavas de final
REENCONTRO – Asa Branca enfrenta Grêmio Cecap pelo terceiro ano consecutivo pela Copa Lençóis (foto: Elton Laud/O ECO)
A rodada do último domingo (21) definiu os três últimos confrontos das oitavas de final da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador com apoio da Diretoria de Esporte e Recreação de Lençóis Paulista.
Na partida das 8h, Paulistano e Atlético Lençóis, que haviam empatado em 2 a 2 no jogo de ida, disputado no dia 31 de janeiro, voltaram a empatar, desta vez em 0 a 0. Com o resultado, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, que terminaram com vitória de 4 a 3 do Paulistano. A equipe enfrenta agora a Duratex nas oitavas de final.
No jogo das 10h, o Atlético Paulista, que havia empatado em 2 a 2 com o Sport Lençóis no primeiro confronto, também realizado no dia 31, garantiu a classificação ainda no tempo regulamentar, com uma grande atuação do atacante Guilherme Braga, autor dos três gols da equipe na vitória por 3 a 0. O adversário nas oitavas de final será o Palestra.
Às 15h, o Asa Branca precisava reverter a vantagem de 1 a 0 construída pelo Grêmio da Vila no jogo de ida, no dia 31 de janeiro. E reverteu ainda no início do primeiro tempo, com gols de Armando e Wesley, aos 3 e aos 9 minutos, respectivamente. Porém, aos 42 minutos da segunda etapa, o Grêmio da Vila descontou com Antonio, deixando o placar empatado na soma dos resultados. Na decisão por pênaltis, o Asa foi mais eficiente e garantiu a vitória por 4 a 3. A equipe pega o Grêmio Cecap nas oitavas.
Na rodada de domingo (28) acontecem três jogos de volta das oitavas de final. Às 8h, São José e XV de Dezembro, que empataram em 1 a 1 no primeiro jogo, se enfrentam por uma vaga nas quartas de final. Quem passar pega o Alfredo Guedes. Às 10h, jogam Expressinho e Atlétic Lençoense. O Atlétic venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Quem passar enfrenta o vencedor de Nova Lençóis e Atlétiko Kaju, que jogam às 15h. O Nova Lençóis venceu o jogo de ida por 3 a 1.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia