Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinco pessoas são presas em Lençóis na virada do ano
Droga, furto e embriaguez ao volante com danos levou acusados atrás das grades entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro
Cinco pessoas foram presas em Lençóis Paulista entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro. São casos de tráfico de drogas, furto de veículo e embriaguez ao volante com danos materiais.
A primeira prisão ocorreu na tarde de quarta-feira. A Polícia Militar (PM), por meio de equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), deteve dois suspeitos nas proximidades da Estação Ferroviária. Um dos detidos ficou preso por tráfico de drogas e o outro foi liberado após assinar Termo Circunstanciado. 
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo com dois suspeitos no interior. Com o passageiro foram encontrados R$ 723,00. Já no carro havia uma porção de maconha. Ao serem questionados, os envolvidos negaram possuir drogas em suas casas, mas o condutor ficou muito nervoso, que os policiais foram ao endereço dos indivíduos. Na casa do condutor foram encontrados três potes de vidro contendo maconha e outras duas porções da mesma droga já prontas para serem comercializadas, além de uma caixa de fósforos com diversas sementes e uma tesoura com vestígios do entorpecente. Tudo estava dentro de um guarda-roupa. Conduzidos ao Plantão Policial, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o passageiro foi liberado após assinar Termo Circunstanciado, já que a autoridade entendeu que a quantidade seria para consumo próprio.
Três pessoas foram presas em flagrante por furto de veículo na madrugada de quinta-feira 31 de dezembro. A prisão foi feita pela Polícia Militar que, em patrulhamento, deparou com o Gol na praça da Vila Repke.  Durante acompanhamento da polícia pela Rua Manuel Amâncio, o condutor do veículo efetuou uma curva para entrar na Rua Cristóvão Colombo, mas perdeuo controle da direção e bateu contra a ponte sobre o rio Lençóis Paulista. Os infratores foram identificados como C. A. C., 24 anos, V. D. B., 29 anos e M. T. R., 22 anos. O trio foi preso em flagrante por furto e permaneceram à disposição da Justiça.
Embriaguez
A Polícia Militar registrou caso de embriaguez ao volante e acidente de trânsito sábado à noite. Por volta das 22h30, pessoas acionaram a Polícia Militar para alertar que um motorista estava dirigindo de forma arriscada na cidade. Os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o condutor na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado. Os policiais deram sinal de parada, mas o condutor empreendeu fuga pela Rodovia Osny Matheus. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
  • + Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia