Publicidade
Publicidade
Publicidade
Defesa Civil e Saúde fizeram mutirão contra o Aedes no Pampulha
Ação mobilizou agentes de saúde e voluntários contra o mosquito
Defesa Civil e Saúde fizeram mutirão contra o Aedes no Pampulha
AÇÃO – Prefeitura de Agudos realizou ação de combate ao Aedes no sábado; inservíveis foram recolhidos (Foto: Divulgação)
No último sábado, 20, a Secretaria de Saúde, através do Controle de Vetores, e a Defesa Civil de Agudos, fizeram um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegipty, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. A ação aconteceu no período da manhã no Parque Pampulha, mas também abrangeu o Jardim Nilce e Mário Campesato.
A ação também contou com a participação de representantes de grupos de serviço e da Comitiva 100 Destino, que participou voluntariamente da mobilização. Os voluntários e agentes, recolheram materiais descartados pelos moradores e conscientizaram sobre os riscos causados pelo mosquito. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também participaram do mutirão.
O prefeito Everton Octaviani, agradeceu e parabenizou as equipes pela mobilização. "Quero agradecer a cada um que participou desta ação e já convidar mais voluntários para os próximos mutirões que virão. Combater o mosquito é dever de todos, e é de estrema importância que estejamos unidos nesta batalha", disse. (com assessoria de comunicação)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia