Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agudos e Lençóis recebem em março primeiras atrações do ano
Espetáculo circense "A Menina e o Sabiá" acontece no dia 5 na cidade vizinha; programação local começa no dia 18
A Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo divulgou esta semana a programação completa dos meses de março e abril do Circuito Cultural Paulista. Este ano, mais de 100 cidades do estado recebem as dezenas de apresentações de música, dança, teatro, circo e artes visuais que compõe a grade. Na região, Agudos e Lençóis Paulista recebem as atrações.
Na cidade vizinha a programação tem início no próximo sábado, dia 5 de março, com o espetáculo circense “A Menina e o Sabiá”, que acontece a partir das 20h, no teatro do Seminário Santo Antonio. Em Lençóis, a temporada 2016 do Circuito começa na sexta-feira, dia 18 de março, com o musical “Na Batucada da Vida”, que acontece a partir das 20h30, na casa de shows Four.
Ambas as apresentações são gratuitas - em Lençóis os interessados poderão contribuir doando produtos às vítimas da enchente -, mas é necessário retirar os ingressos antecipadamente. Em Agudos, os ingressos já podem ser retirados na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Faustino Ribeiro, 231, no Centro. Em Lençóis, os ingressos estarão disponíveis na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian nos dias que antecedem o espetáculo. O endereço é Rua Sete de Setembro, 934, no Centro.
O Seminário Santo Antonio de Agudos fica no acesso Frei Gregório Johnscher, no quilômetro quatro da SP-273. A casa de shows Four, Lençóis Paulista, fica na Rua Humberto Alves Tocci, 1050, no Jardim Humaitá. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3261-1918 e 3262-2717 (Agudos), e (14) 3263-6525 (Lençóis).
A MENINA E O SABIÁ
Estrelado pelo Grupo Ares, “A Menina e o Sabiá”conta a história de amor e amizade entre uma menina e um sabiá que vivia preso em uma gaiola, mas sonhava com a liberdade. A menina adorava ouvir o canto do pássaro, mas um dia permitiu que ele partisse para apreciar o perfume das outras flores. Ele se foi, mas vendo a tristeza da menina, prometeu que sempre voltaria para cantar e alegrá-la. A duração é de 45 minutos. A classificação indicativa é livre.
NA BATUCADA DA VIDA
O musical “Na Batucada da Vida”, que é estrelado pelas cantoras/atrizes Lucinha Lins, Célia e Virgínia Rosa, presta uma homenagem à cantora Carmem Miranda, a eterna “Pequena Notável”, revisitando alguns de seus maiores sucessos, compostos por importantes nomes da música brasileira, como Ary Barroso, Assis Valente, Dorival Caymmi, entre outros. As artistas trazem no repertório canções como, “Tico-tico no Fubá”, “O que é que a Baiana Tem”, “Tic-tac do meu coração”, entre outros, com releituras com arranjos de jazz. A duração é de uma hora e 25 minutos. A classificação indicativa é de 12 anos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia