Publicidade
Publicidade
Publicidade
Evento reuniu 1200 pessoas na Facilpa
Comitiva lençoense Janta Sertaneja ficou na segunda colocação
Evento reuniu 1200 pessoas na Facilpa
NO BATENTE - Comitiva Janta Sertaneja ficou com a segunda colocação (Foto: Divulgação)
No último domingo (21), foi realizada no recinto de exposições José Oliveira Prado (Facilpa), em Lençóis Paulista, a primeira das seis etapas do Circuito Centro-Oeste Paulista da Queima do Alho, que reuniu cerca de 1200 pessoas e teve a participação de 19 comitivas de diversas cidades do estado de São Paulo. O evento teve animação da Orquestra Boca do Sertão e artistas de Lençóis e Bauru.
O concurso culinário, que teve no cardápio quatro pratos que representam a culinária tropeira (arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne seca e churrasco no arado), terminou com a comitiva "Vai quem qué, vorta quem pudé", de Osasco, na primeira colocação; a comitiva lençoense "Janta Sertaneja" na segunda e a comitiva "Klube dos Amigos, de São Paulo, na terceira colocação.
Durante o evento foram arrecadados 518 litros de leite longa vida, que foram encaminhados à Assistência Social da cidade. 50% da renda líquida do evento foi depositada na conta do Fundo Social de Solidariedade de Lençóis Paulista em prol das vítimas da enchente do mês passado. Os valores não foram divulgados.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia