Publicidade
Publicidade
Publicidade
Três jogos movimentam a rodada no Bregão
Confrontos valem vagas nas quartas de final da competição
O estádio Archangelo Brega, o Bregão, recebe neste domingo (28), três confrontos decisivos, válidos pelas oitavas de final da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Quem abre a rodada, às 8h, é o jogo de volta entre São José e XV de Dezembro. As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro encontro. Quem passar enfrenta nas quartas de final o Alfredo Guedes, que se classificou com uma goleada de 6 a 0 sobre o Sport Ferrari.
Às 10h, jogam Expressinho e Athletic Lençoense. O Athletic venceu o jogo de ida por 2 a 0. Quem avançar enfrenta nas quartas de final o vencedor do confronto entre Nova Lençóis e Atlétiko Kaju, que jogam às 15h. O Nova Lençóis venceu o jogo de ida por 3 a 1. Em caso de empate no placar agregado (soma dos dois jogos), a decisão das vagas será nas cobranças de pênaltis.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia