Publicidade
Publicidade
Publicidade
Partidas de hoje definem finalistas na Nova Lençóis
Avassalador e UME/Açaí se enfrentam às 20h15; Padoka Mix e PSP Macatuba jogam às 21h15
A rodada desta quarta-feira (2) define as duas equipes que brigam pelo título da 15ª edição do Campeonato de Futsal do Jardim das Nações e Nova Lençóis, organizada pela Associação de Moradores dos dois bairros com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Os dois últimos semifinalistas foram conhecidos na rodada da última sexta-feira (26). No jogo das 20h15, a equipe da Padoka Mix garantiu a vaga com uma vitória de 6 a 2 - Giovane (3), Davi (2) e Alisson / Bruno e Erik - sobre o Atlético Lençóis. No confronto das 21h15, o PSP Macatuba se classificou ao derrotar por 6 a 1 - Lucas (2), Evandro (2) e Eduardo (2) / Luís Ricardo - o Cruz Azul.Na rodada da quarta-feira (24), Avassalador e UME/Açaí já haviam garantido suas vagas com vitórias sobre São José (2 a 1) e Santa Catarina (9 a 1), respectivamente.
CONFRONTOS
A primeira semifinal será disputada entre Avassalador e UME/Açaí, que se enfrentam às 20h15; na sequência, às 21h15, jogam Padoka Mix e PSP Macatuba. Em caso de empate, as equipes definem a classificação na disputa de pênaltis. As finais serão disputadas na manhã do sábado (5). Às 9h15 os dois perdedores disputam o terceiro lugar; às 10h15 tem a decisão do título entre os vencedores.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia