Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define classificados no Jardim América
Confrontos das quartas de final acontecem no próximo final de semana
Rodada define classificados no Jardim América
MATA-MATA - Quartas de final começam no sábado no Jardim América - (Foto: Elton Laud/O ECO)
No último final de semana, no campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América, quatro jogos definiram a classificação final da primeira fase e os confrontos das quartas de final da 8ª edição da Copa Lençóis de Futebol Society. Competição organizada pela associação de moradores do bairro com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
No sábado, às 15h30, o Palestra conquistou uma vitória de 7 a 4 - Rafael (2), Ronaldo, Elton, Rodrigo, José Rocha e Rogério (contra) / Vagner (2), Rogério e Guilherme - sobre o Pontes F.C, e assegurou o segundo lugar do grupo A, com três pontos. A primeira colocação ficou com a equipe da Trans. Coldibeli, que somou seis pontos.
No jogo das 16h30, o São José derrotou o Caja por 7 a 2 - José Sardinha (3), André, Willian, Matheus Calixto e Matheus Lima / Wagner e Robson - e terminou na segunda colocação do grupo B. A equipe terminou com os mesmos quatro pontos que o Real Madruga, primeiro colocado, mas ficou em desvantagem no saldo de gols (8 contra 5).
No domingo, às 9h30, os já classificados Ressaca e Cruz Azul empataram em 2 a 2 e terminaram respectivamente na primeira e na segunda colocação do grupo C. Ambas as equipes somaram quatro pontos, porém, o Ressaca levou a melhor no saldo de gols (5 contra 3).  Fabiano e José Carlos (contra) marcaram para o Ressaca; Luís Ricardo e Lucas descontaram para o Cruz Azul.
Na partida das 10h30, o Asa Branca garantiu o primeiro lugar do grupo D com uma vitória de 6 a 4 - Armando (3), Murilo (2) e Carlos / Aparecido, André, Bruno e Uelton - sobre o Real Esporte Clube. A equipe terminou com seis pontos e superou o Nova Lençóis, segundo colocado, com três pontos.
QUARTAS DE FINAL
No próximo sábado (5), Trans. Coldibeli e Nova Lençóis abrem às quartas de final às 16h. Ressaca e São José se enfrentam em seguida, às 17h. No domingo, às 9h, o confronto é entre Asa Branca e Palestra. Encerrando a rodada, às 10h, jogam Real Madruga e Cruz Azul.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia