Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inscrições para oficinas estão abertas em Agudos
Jovens agudenses terão acesso gratuito a cursos de teatro, artesanato, dança, manicure, grafite, violão e cinema
A prefeitura de Agudos está com inscrições abertas para várias oficinas gratuitas. Os cursos são voltados para jovens de 14 a 17 anos e vão acontecer no Centro de Convivência do Adolescente, localizado no Centro Comunitário Ivana Melo da Silva, no Jardim Nilce. Várias opções estão disponíveis. Todas sem custo nenhum para os interessados.
Teatro, artesanato, dança, manicure, grafite, violão e cinema estão entre as oficinas oferecidas para os jovens agudenses. Para participar não é preciso estar frequentando a escola. Basta ter entre 14 e 17 anos, escolher o curso que deseja realizar e se dirigir ao espaço para fazer sua matrícula gratuitamente.
O prefeito Everton Octaviani destaca que o objetivo das oficinas é oferecer novas possibilidades e preparar os adolescentes de Agudos para o mundo profissional. “Este trabalho desperta o jovem para encarar os desafios da vida adulta com mais coragem e auto-estima. O contato com as atividades culturais desenvolvidas nos cursos também ampliam o horizonte dos adolescentes e geram novas oportunidades que podem fazer toda a diferença na vida deles”, explicou.
Um exemplo é a oficina Pró-Cine que nos últimos anos já produziu dois curtas e um longa-metragem. Os jovens trabalharam em tudo, desde o roteiro até sua finalização, em um filme que mostra o cotidiano deles e os problemas que eles enfrentam.
Serviço:
O Centro de Convivência do Adolescente de Agudos fica localizado na Rua Oumaya Anys Rayes Bino, nº 36, no Jardim Nilce. As inscrições gratuitas para as oficinas podem ser realizadas neste endereço das 13h às 17h. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: cca.agudos@hotmail.com
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia