Publicidade
Publicidade
Publicidade
Show solidário traz mais de 20 atrações no domingo
Zanuty, Pederneiras & Macatuba e palhaço Faísca estão entre os nomes; brinquedo usado, alimento e leite valem como ingresso
Show solidário traz mais de 20 atrações no domingo
SOLIDÁRIO – Palhaço Faísca será uma das atrações de evento que acontece domingo na Facilpa - (Foto: Divulgação)
O cantor lençoense Zanuty, a dupla Pederneiras & Macatuba e o palhaço Faísca confirmaram presença no Domingo Solidário, dia 6 de março, no Recinto da Facilpa. Ao todo mais de 20 artistas voluntários se apresentam no evento que começa às 11h e se estende até às 21h. A entrada é franca, mas os organizadores vão arrecadar brinquedos usados em bom estado, leite e alimento não perecível. A arrecadação será doada à entidades assistenciais.
A grade de shows prevê apresentação de duas bandas gospel, equipe de Cururu, duplas sertanejas e bandas pop rock. Entre os nomes estão Suka & Miranda; Caio & Tiago;  Gean Carlos & Rafael; Nino & Fernando; o cantor Luiz Henrique, João Tropeiro; a cantora Jeniffer, de apenas 8 anos; banda Alta Voltagem; Mirró do Forró; Menino Pedro do Cordel e do Baião e os Dj´s Tato e Louquinho.
O evento será encerrado pelo palhaço Faísca, que esteve em Lençóis Paulista no mês de dezembro e levou bom público para a Concha Acústica, em um show super interativo, seguindo por uma banda de rock. "É um evento solidário", disse Nardeli da Silva, um dos organizadores do encontro de todos os ritmos musicais. No local haverá praça de alimentação.
Serviço - Domingo Solidário, neste domingo, 6 de março, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado, a Facilpa. Ingresso: um quilo de alimento, um litro de leite ou um brinquedo usado em bom estado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia