Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agudos recebe hoje espetáculo circense "A Menina e o Sabiá"
Apresentação acontece no Seminário Santo Antonio, a partir das 20h
Agudos recebe hoje espetáculo circense
NOS ARES - Destaque do espetáculo é a performance acrobática da dupla de atores - (Foto: Divulgação)
O teatro do Seminário Santo Antonio, em Agudos, recebe hoje, a partir das 20h, o espetáculo circense “A Menina e o Sabiá”. A apresentação abre a programação do ano do Circuito Cultural Paulista, realizado em parceria entre as prefeituras das cidades participantes e a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
Estrelado pelo Grupo Ares, “A Menina e o Sabiá” conta a história de amor e amizade entre uma menina e um sabiá que vivia preso em uma gaiola, mas sonhava com a liberdade. A menina adorava ouvir o canto do pássaro, mas um dia permitiu que ele partisse para apreciar o perfume das outras flores. Ele se foi, mas vendo a tristeza da menina, prometeu que sempre voltaria para cantar e alegrá-la.
A duração do espetáculo, que tem classificação indicativa é livre, é de 45 minutos. A entrada é gratuita. Quem não retirou o s ingressos antecipadamente na Secretaria de Educação e Cultura do município deve chegar com pelo menos uma hora de antecedência para verificar a disponibilidade de lugares. O Seminário Santo Antonio de Agudos fica no acesso Frei Gregório Johnscher, no quilômetro quatro da SP-273.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
  • + Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia