Publicidade
Publicidade
Publicidade
O Mundo de Tim Burton fica em São Paulo até maio
Bastante aguardada pelo público brasileiro, mostra reúne cerca de 500 ítens que contam um pouco da trajetória do cineasta
O Mundo de Tim Burton fica em São Paulo até maio
ACERVO - Cerca de 500 ítens compõem a exposição que está em cartaz no MIS - (Foto: Divulgação)
A exposição "O Mundo de Tim Burton", que está em cartaz no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, permanece aberta a visitação até o dia 15 de maio. A procura tem sido grande e alguns dias, inclusive, já não tem mais ingressos disponíveis. A mostra reúne cerca de quinhentos itens entre obras de arte, esboços, pinturas, storyboards, bonecos de sua vasta filmografia, além de peças de projetos não realizados e pouco conhecidos que revelam seu talento do cineasta, ilustrador, fotógrafo e escritor.
A exposição, montada em 2009, já passou por cidades como Melbourne, Toronto, Los Angeles, Paris, Seul, Praga, Tóquio e Osaka. São Paulo é a primeira da América Latina a receber a exposição. Entre os ítens da mostra estão peças relacionadas aos filmes "Edward mãos de tesoura", "O estranho mundo de Jack", "Batman", "A Noiva Cadáver", "Ed Wood", "Os fantasmas se divertem", entre outros.
Os ingressos podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br. O valor é R$ 40. O Museu da Imagem e do Som fica na Avenida Europa, 158, no Jardim Europa, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site do MIS: www.mis-sp.org.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia