Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatuba reajusta salário do funcionalismo em 10,67%
O aumento já foi incluído na folha de pagamento de março
O prefeito Tarcisio Abel propôs e sancionou a lei municipal que aplica índice de correção de 10,67% aos vencimentos dos servidores municipais de Macatuba. O projeto de lei do Executivo foi encaminhado para apreciação do Legislativo na semana passada, acompanhado de pedido de tramitação em regime urgência. O documento entrou na pauta de votação da última segunda-feira, dia 29 de fevereiro, e foi aprovado. Agora com a sanção do prefeito, a medida tem peso de lei.
O reajuste salarial de 10,67% é aplicado à folha de todos os servidores da ativa a partir do dia 1º de março e não incide sobre os vencimentos de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. “O percentual fixado para atualizar a remuneração dos servidores compreende a reposição do poder de compra da categoria com base no índice de inflação IPCA-IBGE, referente ao período de janeiro a dezembro de 2015”, explicou o prefeito macatubense.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia