Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençoenses treinam com seleção brasileira
Cinco atletas da cidade disputam vagas para competições internacionais em Campinas
Lençoenses treinam com seleção brasileira
É DELE - Atual campeão da categoria no Pan, Caio Pitoli vai tentar manter o título este ano - (Foto: Divulgação)
Entre hoje (5) e amanhã, na cidade de Campinas, cinco lutadores lençoenses participam do primeiro dos três treinos da seleção brasileira de Kung Fu previstos para o primeiro semestre. Os encontros promovidos pela CBKW (Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu), reúnem os melhores atletas do país em cada modalidade e categoria e têm como objetivo selecionar os lutadores que integrarão a seleção nas competições internacionais previstas para este ano.
Participam no treino os atletas Luan Nozela (juvenil até 56 Kg), Gabriel Consalter (juvenil até 60 Kg), Anderson Candido (juvenil até 75 kg), Caio Pitoli (adulto até 70 kg), Nilceia Pereira (adulto feminino até 52 kg). Todos competem no Sanda (modalidade de combate do Kung Fu) e representam a Associação Garra de Tigre de Lençóis Paulista. Os próximos encontros acontecem nos meses de abril e junho.
Os atletas da categoria juvenil disputam vagas para o Campeonato Mundial, que acontece na Bulgária, em setembro. Os adultos concorrem a vagas para o Pan-Americano, que este ano acontece no Texas, nos Estados Unidos. Caio Pitoli também disputa vaga na Copa do Mundo da modalidade, que acontece na China
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia