Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é assaltado no Centro de Lençóis
O assaltante levou a carteira da vítima com R$ 2100 e um cartão de banco
No fim da tarde do dia 2, por volta das 17h, um homem estacionou seu carro próximo ao Varejão para ir ao Banco Itaú, quando chegou no estabelecimento percebeu que estava sem seu cartão e voltou ao veículo para pegar.
Quando estava sentado dentro do carro para pegar o cartão, um homem apareceu armado com um revólver preto e anunciou o roubo, levando a carteira da vítima com R$ 2100,00 e o cartão do banco.
Após praticar o crime, o assaltante fugiu na garupa de uma moto vermelha sentido Cecap. Em posse das características do suspeito, a Polícia Militar realizou várias buscas, mas ninguém foi encontrado.
Polícia apreende cigarros contrabandeados
Na tarde de terça-feira, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para checar um carro em atitude suspeita na Rua Momo Tranquilo, no Parque Rondon.
Ao chegar, a equipe da PM encontrou um Ford Ka preto contendo 44 pacotes de cigarro vindos do Paraguai, totalizando 440 maços. Perguntado, o proprietário do veículo alegou ter pego os cigarros para vender em seu mercado.
Diante disso, o suspeito e os produtos foram levados à Delegacia da Polícia Federal, em Bauru, onde foram apreendidos os cigarros e o suspeito foi liberado.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia