Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acilpa divulga calendários de interdições da rua 15 de Novembro
Primeira ação do ano acontece hoje (5) com as atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Acilpa divulga calendários de interdições da rua 15 de Novembro
MULHER – Hoje, a principal rua do comércio de Lençóis estará fechada para permitir circulação de pessoas pelas lojas - (Foto: Divulgação)
Ter a rua 15 de Novembro interditada durante quase todo o mês de dezembro, para que o consumidor possa fazer suas compras de final de ano com tranquilidade, é uma rotina que se repete há quase 40 anos e um cenário com o qual o lençoense já está acostumado. No entanto, ter a principal via comercial da cidade fechada uma vez por mês para a promoção de ações temáticas é uma novidade que, nos últimos anos, vem agradando comerciantes e a comunidade em geral. 
Em fevereiro, a Acilpa oficiou a prefeitura sobre as datas em que deseja fechar a rua 15 de Novembro para a promoção das ações temáticas que tem como objetivo incentivar o aquecimento do comércio local. A resposta confirmando as datas deve acontecer em breve. As interdições acontecem em média uma vez por mês e sempre acompanham a promoção em vigor. 
“São eventos que dão muito resultado. O consumidor sempre aproveita a rua 15 de Novembro interditada para andar pelo centro comercial e para comprar alguma coisa, além de levar as crianças para brincar na estrutura que é montada no dia, ou aproveitar a distribuição de pipoca e algum doce, por exemplo, ou participar de pequenas ações promovidas nesses dias pelos nossos parceiros”, diz o presidente da Acilpa, Anderson Prado. 
Ele ressalta que, além disso, a entidade distribui durante os dias de interdição da rua, o cupom de participação nos sorteios realizados ao longo do ano. “Em praticamente todos os sorteios é contemplada uma pessoa que pegou o cupom e preencheu durante as interdições da rua 15 de Novembro. Ainda não tivemos essas pessoas ganhando o prêmio principal da ação, mas acredito que isso seja questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde, vai acontecer”, completa.
 
DIA DA MULHER
A primeira interdição do ano acontece hoje, 5 de março, como parte da ação do Mês Internacional da Mulher. Na sequência, a rua deve ser fechada no dia 7 de maio, para a ação de Dia das Mães.
No dia 11 de junho a rua 15 de Novembro será fechada para a ação de Dia dos Namorados. Depois, no dia 13 de agosto, é a vez de promover as vendas para o Dia dos Pais. Por fim, no dia 8 de outubro, o fechamento será pelas movimentações de Dia das Crianças.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia