Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura libera ponte Vale da Raposinha
Obras na Bacili devem ser concluídas na próxima semana
Prefeitura libera ponte Vale da Raposinha
OBRAS - Ponte do Vale da Raposinha, que foi destruída pela enchente de 13 de janeiro, está liberada para o tráfego - (Foto: Divulgação)
A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta sexta-feira, as obras na ponte Vale da Raposinha. O tráfego de veículos está liberado no local. Foram executados serviços de aterro para regularização do piso, sendo colocados 24 metros cúbicos de piçarra e 12 metros cúbicos de pedra. 
Já as obras para a realização de reparos na ponte no final da rua André Bacili com Antônio Tomazi devem ser concluídas até a próxima semana. O trabalho contempla a recuperação do passeio público, colocação de guias e reinstalação de dispositivo para captação de águas da chuva. O pavimento danificado no entorno da ponte também será recuperado pela Diretoria de Obras. A evolução das obras está condicionada às condições do tempo na próxima semana. (com assessoria de imprensa)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia