Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define semifinalistas no Jardim América
Trans. Coldibeli, São José, Palestra e Real Madruga avançam
Rodada define semifinalistas no Jardim América
DECISIVA - Equipes brigam por vaga na final na rodada de sábado - (Foto: Elton Laud/OECO)
O campo da Praça Jácomo Langona, no Jardim América, recebeu, no último final de semana, os jogos que definiram os quatro semifinalistas da 8ª edição da Copa Lençóis de Futebol Society, competição organizada pela associação de moradores do bairro com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Os dois primeiros classificados foram conhecidos no sábado à tarde. No jogo das 16h, a equipe da Trans. Coldibeli carimbou o passaporte com uma vitória de 5 a 2 - Danilo (2), Jairo, Lucas e Miler / Marcos e Willian - sobre o Nova Lençóis. No confronto das 17h, o São José ficou com a vaga nos pênaltis, com uma vitória de 4 a 2 sobre o Ressaca, após um empate em 3 a 3 - Matheus Souza, André e Thiago / Fabiano, Paulo e Diego - no tempo regulamentar.
No domingo, no jogo das 9h, Josimar e Narciso garantiram a classificação do Palestra na vitória de 2 a 0 sobre o Asa Branca. Às 10h, o Real Madrugatambém assegurou a vaga nos pênaltis, com uma vitória de 4 a 3 sobre oCruz Azul, depois de um empate em 2 a 2 - Carlos e Degrisy /Jeferson e Luís - no tempo regulamentar.
Os confrontos da semifinal acontecem no próximo sábado (12). Às 9h, jogam Trans. Coldibeli e São José; às 10h, entram em campo Palestra e Real Madruga.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia