Publicidade
Publicidade
Publicidade
Avassalador e PSP Macatuba se enfrentam por título hoje à noite
UME/Açaí e Padoka Mix decidem terceiro lugar em jogo preliminar
O campeão da15ª edição do Campeonato de Futsal do Jardim das Nações e Nova Lençóis,organizado pela Associação de Moradores dos dois bairros com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, será conhecido na noite desta quarta-feira (9), na quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim Nova Lençóis.
A decisão do título será entre Avassalador e PSP Macatuba.O Avassalador se classificou para a final após derrotar a equipe da UME/Açaí nos pênaltis, por 3 a 2, depois de um empate em 2 a 2 - Romilton e Rodrigo / Jeferson (2) - no tempo regulamentar. Já o PSP garantiu a vaga com uma vitória de 6 a 3 - Anderson (3), Evandro (2) e Lucas / Helder (2) e Davi - sobre a equipe da Padoka Mix.
A final será disputada a partir das 21h15. Antes, às 20h15, UME/Açaí e Padoka Mix disputam o terceiro lugar da competição. Em caso de empate, os vencedores serão conhecidos nas cobranças de pênaltis. A entrega das premiações acontece no próximo domingo (13), durante o almoço de confraternização organizado pela associação de moradores.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia