Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atual bicampeão, Expressinho cai na primeira fase
Vitória "magra" sobre o Athletic Lençoense não foi suficiente para reverter o placar do primeiro jogo
Atual bicampeão, Expressinho cai na primeira fase
CAIU - Expressinho erra muito e vê cair por terra a chance do tricampeonato - (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A rodada do último domingo (6), disputada no estádio Archangelo Brega, o Bregão, garantiu a vaga de mais três equipes nas quartas de final da 10ª Copa Lençóis de Futebol Amador. São José, Athletic Lençoense e Nova Lençóis levaram a melhor sobre seus adversários no placar agregado das duas partidas e se juntaram aos já classificados Alfredo Guedes e São Cristovão. As três vagas restantes serão definidas nas próximas rodadas.
No primeiro jogo do dia, às 8h, o São José não deu chance ao XV de Dezembro e assegurou a classificação com uma vitória de 4 a 0, fechando a disputa em 5 a 1 por conta do empate em 1 a 1 no jogo de ida. Os gols da equipe foram marcados por Arlindo, André, Matheus Lima e Walker.
Às 10h, no confronto mais aguardado da rodada, o atual bicampeão, Expressinho, foi melhor em campo, mas desperdiçou muitas chances (inclusive um pênalti) e, apesar da vitória por 2 a 1 - Magno (2) / Franklin -sobre oAthletic Lençoense, terminou eliminado na primeira fase, já que havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0.
Nova Lençóis e Atlétiko Kaju não saíram do zero na partida que encerrou a rodada, às 15h. O resultado deu a vaga ao Nova Lençóis, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 1.
SEQUÊNCIA
Após a rodada, dois confrontos das quartas de final já estão definidos: São José x Alfredo Guedes e Athletic Lençoense x Nova Lençóis. O também classificado, São Cristovão, terá pela frente o vencedor da disputa entre Palestra e Atlético Paulista. As equipes fazem o jogo de ida das oitavas de final no próximo domingo (13), às 8h. Os confrontos Grêmio Cecap x Asa Branca e Duratex x Paulistano definem a última chave. Ambos também jogam no domingo, no Bregão. Grêmio e Asa, às 10h; Duratex e Paulistano, às 15h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia