Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hospital lança campanha: Vamos ajudar quem sempre nos ajudou
Morador de Lençóis pode contribuir com entidade através de sua conta de água; veja como fazer adesão
Hospital lança campanha: Vamos ajudar quem sempre nos ajudou
PORTA EM PORTA - Equipe do projeto Vamos Ajudar Quem nos Ajuda, do Hospital Nossa Senhora da Piedade - (Foto: Divulgação)
O Hospital Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista lançou no final de 2015 o projeto de doação através da conta de água do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE – intitulado “Vamos ajudar quem sempre nos ajudou!”, em parceria com os clubes da cidade: Rotary (Interact e Rotaract); Lions (Leo Clube); Maçonaria (Demolays) e Lwart (Líderes Jovens).
O projeto promove a cidadania com os jovens dos grupos, e ao mesmo tempo, ajuda o Hospital a conscientizar a população sobre a sua importância na cidade.
Os jovens iniciaram o Projeto visitando as famílias dos bairros Village e Bela Vista I e II, levando a revista com informações do hospital, apresentando as conquistas e também dificuldades que o hospital enfrenta. No final da visita eles deixam um formulário, em que a pessoa pode contribuir com o Hospital mensalmente através da sua conta de água.
Atualmente quatro funcionários do Hospital estão fazendo o trabalho: Érica, Rafael, Tharrel e Edson. No mês de Março eles estarão passando pelos bairros Ibaté, Caju I e II e Grajaú.
O Diretor Administrativo do Hospital – Ricardo Conti Barbeiro disse que a intenção é trabalhar a cidade inteira. “Esse é um projeto bom para o hospital, e melhor ainda para a sociedade. Ajuda na formação dos jovens e também em melhorias no hospital que está sempre de portas abertas para atender a população.” comenta Ricardo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia