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Prefeitura abre inscrições para auxílio-transporte
Prazo para inscrição vai até dia 18 de março; documentos deverão ser entregues na Assistência Social
Prefeitura abre inscrições para auxílio-transporte
Estudantes durante sessão da Câmara de Vereadores que discutiu questão do auxílio-transporte (Foto: Elton Laud/O ECO)
A Prefeitura Municipal informa que de 11 a 18 de março de 2016 os estudantes interessados em aderirem ao Auxílio-transporte deverão efetuar o cadastro de suas informações pessoais no site da Prefeitura Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br), através do ícone “Auxílio-transporte”. Será necessário a informação do número do cartão cidadão municipal.
Como já anunciado, o orçamento do município para 2016, contemplou R$ 200 mil para o benefício do Auxílio-transporte. Além desse valor já previsto, a Prefeitura acrescentará mais R$ 100 mil, dedicados anteriormente a outras ações. Considerando que a Câmara Municipal anunciou a destinação de outros R$ 300 mil para essa finalidade, haverá a possibilidade de atender os estudantes, oferecendo um benefício parcial.
Após o período de inscrições e entrega de documentos acontecerá a análise dos pedidos, como ocorre em todos os anos. Encerrada essa etapa, será calculado e informado o valor mensal do benefício, que será de no máximo de R$ 100/mês para cada estudante. O valor definido será garantido pela Prefeitura conforme os recursos de seu orçamento. A continuidade do benefício, até dezembro, está atrelado à devolução que será feita pela Câmara.
Entrega de documentos
Uma vez realizado o cadastro das informações no site da Prefeitura, durante o período de 14 a 18 de março de 2016, os estudantes deverão realizar a entrega e protocolo do requerimento impresso e documentos necessários para comprovação de sua condição de estudante e renda familiar, que constam do Decreto Executivo nº 74/2016.
A entrega e o protocolo serão realizados na Diretoria de Assistência e Promoção Social localizada na Rua 7 de Setembro (portão de entrada ao lado da Casa da Cultura). Centro, das 8h30 as 16h30, sem interrupção durante o horário de almoço.
Os estudantes que realizaram a pré-inscrição poderão acessar o pré-cadastramento já realizado para alterar informações lançadas, caso seja necessário, e também para efetuar a impressão do requerimento devidamente preenchido.
A Diretoria de Assistência e Promoção Social pede aos estudantes que preencham o requerimento com atenção e que confiram os documentos necessários. A análise dos pedidos é mais rápida quando toda a documentação é entregue pelo estudante. A falta de informações e documentos prejudica o andamento dos processos de análise e concessão do benefício de todos os requerentes.
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