Publicidade
Publicidade
Publicidade
PSP Macatuba goleia Avassalador e conquista título
Placar terminou 6 a 1; na decisão do terceiro lugar UME/Açaí venceu por W.O
Com uma goleada sobre o Avassalador, o PSP Macatuba faturou o título da 15ª edição do Campeonato de Futsal do Jardim das Nações e Nova Lençóis, em partida disputada na noite da última quarta-feira (9), na quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim Nova Lençóis. No jogo preliminar, a equipe da Padoka Mix não compareceu para a decisão do terceiro lugar e a UME/Açaí foi declarada vencedora por W.O.
O primeiro tempo terminou com o PSP vencendo por 2 a 1, porém, o aparente equilíbrio teve fim na segunda etapa. O Avassalador não se encontrou em quadra e cedeu espaço ao adversário, que aproveitou as oportunidades e terminou goleando por 6 a 1, faturando o título da competição.
O destaque da partida foi o camisa 10, Evandro Zuntini, autor de três gols Anderson da Silva, José Eduardo e Edson de Lima também marcaram para o PSP. O gol do Avassalador foi marcado contra por Anderson da Silva.
A entrega das premiações acontece amanhã (13), durante o almoço de confraternização organizado pela associação de moradores, que organiza a competição em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. O artilheiro da competição for Evandro Zuntini, do PSP, com 13 gols. O melhor goleiro foi Edson de Lima, também do PSP.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia