Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogo do Readers abre Paulista de Flag
Equipe Lençoense enfrenta o estreante Monte Mor Calangos em Avaré
Jogo do Readers abre Paulista de Flag
GO READERS - Lençoenses iniciam amanhã terceira participação no Paulista de Flag - (Foto: Divulgação)
A temporada 2016 do Campeonato Paulista de Flag, promovido pela Associação Pró-Futebol Americano (APFA), tem início neste domingo (13), na cidade de Avaré, casa do atual campeão da competição, Avaré Scorpions. Na partida que abre oficialmente o campeonato, válida pela Conferência Caipira, o Caipira Bowl, o Lençóis Paulista Readers enfrenta o estreante Monte Mor Calangos. O jogo está marcado para as 10h, no campo do complexo esportivo Kim Negrão, conhecido como Campo do Cristo.
Após vitória de 9 a 0 no amistoso contra o Palmeiras Locomotives, realizado no dia 28 de fevereiro, o técnico e coordenador do Readers, Murilo Gaspar Pascuotte, se mostra otimista para a partida. "Esperamos fazer uma boa estreia. Temos muito a evoluir no ataque, mas no amistoso nossa defesa funcionou muito bem. Ainda falta um pouco de ritmo, mas acredito que temos condições de sair com a vitória no domingo", destaca.
Outros dois confrontos marcam a rodada inaugural. Às 13h, jogam Americana Weavers e Santa Bárbara D'Oeste Westerns; às 16h, o Avaré Scorpions enfrenta o Tietê Ducks Football. A competição deste ano tem recorde de participantes. 32 equipes estavam inscritas, porém, com a desistência do Jardel Hunters, da cidade de Jardinópolis, 31 times brigarão pelo título da temporada. O Readers é uma das quatro que integram a Divisão Oeste do Caipira Bowl, ao lado de Scorpions, Ducks e Calangos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia